9 de julho de 2013

Bom meninas oque acharam das minhas artes??








Bom meninas essa joaninha deitadinha eu vi uma foto na internet
fiz meus próprios moldes e criei uma parecida ficaram lindas minhas Ninuchinhas
não acham?







































essa plaquinha de porta ficou um charme né criação minha também

















essa plaquinha de porta foi para uma amiga Gisele com o nome ANA













outra plaquinha essa eu amei fazer girafinha





Plaquinha para cozinha






Enfeite de porta menina






Casal ninucho e ninucha






Esse é o Isaque filho de uma amiga






Plaquinha de porta girafa









Porta ovos de páscoa 


























mais uma plaquinha de porta









gatinho fofinho para enfeitar a parede do seu quarto ou da sua sala vcs escolhem







esses eu amei fazer comprei a revista e meti a mão no EVA adorei














cheleira de abelhinha em breve postarei fotos de outras chaleiras









Nenhum comentário:

Postar um comentário